06 abril 2009

CADAFALSO

A cada passo que dou
Menos sei o que sinto
A cada pouco que vou
Me perco em teu labirinto

Suas mentiras me fazem bem
E teu cheiro bom de sentir
Que por momentos quase acredito
Esquecer o que já sei

Me prometa o paraíso
Me dissolva em ilusão
Me divirta com teu riso
E jure amor sem condição

A cada passo que dou
Menos sei o que sinto
A cada pouco que vou
Me perco em teu labirinto

Mas não deixe que eu perceba
Tua despreocupação
Me seja gentil no cadafalso
Finja me oferecer a mão

Me ofereça nova história
Simule pedir perdão
Implore com a face fria
Que eu ouça explicação

Prometa o que eu mais quero
Finja tesão sem ter fim
Omita pequenas coisas
Que pense sobre mim

Me deixe ser o sacrificio
Por teu altar de amor
Preso em devaneios
Que também teci

Amanheci ao teu lado
Separado na ilusão
De ter sido abençoado
Em suposta comunhão

A cada passo que dou
Menos sei o que sinto
A cada pouco que vou
Me perco em teu labirinto

A cada passo que dou
Menos sei o que sinto
A cada pouco que vou
Me perco em teu labirinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário