22 abril 2009

Trillian Mcmiliian

Temos três gatos. Dois adultos e uma filhote.
Nosso gato macho adulto, que teve sua dignidade masculina retirada em prol do controle de natalidade felina, parece meio cachorro.

A caçula, vulgo "Chuva", acha que está na savana e aterroriza meus doisc filhos caçando os pés deles. Desconfio que ela seja na verfdade um filhote de jaguatirica sub-nutrido.

Mas é a terceira, Trillian (sempre fui fã de Mochileiro das Galáxias) que tem me tirado o sono. Entrou em depressão depois que a Chuva veio, com indas e vindas nos ultimos dois meses para algu armario escondido, no meio de roupas e toalhas, sem sair nem para se alimentar.

Segunda feira (anteontem) quando chegamos em casa minha mulher percebeu que ela estava "amarelada" e foi direto para uma clinica 24 horas.

Resultado: Crise hepática, causada por depressão (tem u nome n]mias tecnico que me foge agora). Se sair dessa vai ter de ter dieta especial e, posivelmtne , vai morar na minha sogra, pra ter um pouco mais de sossego.

Alguém pode me explicar o que e diz para duas crianças pequenas sobre uma gata doente?
Não sei nem o que dizer para mim, no presente momento.
Enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário